O Aprendiz

O ambiente coorporativo é algo que me fascina. Gosto daquela movimentação das pessoas pra lá e pra cá e ver que tudo funciona em um sincronismo quase que perfeito. Assim tenho visto meus últimos dias e assim cada vez me sinto dentro desse sistema. Logo cedo já se vê um comportamento diferente do habitual. Todos se cumprimentando mesmo que pensem "quem diabos é esse moleque?". A resposta logo vem na cara de iniciante: "Ah, é mais um dos novos estagiários".
Assim começa mais uma vida profissional, mais um começo de trabalho. É engraçado, pois estranho o modo como as pessoas se dirigem a mim, sempre tratando com respeito e não como um 'escraviário'.
Acordar cedo é algo que ainda não acostumei. Todos os dias as 6 da manha o despertador toca e vem a sensação de mais um dia para vencer, para crescer, aprender. E assim tem sido minha vida pós-férias. A vitória inicial já foi conquistada. Rumo a mais um leão a matar!

0 comentários:

Postar um comentário