O vírus

As pessoas entram e saem de nossas vidas de um jeito engraçado, né? Hoje parei pra pensar o quanto ja conheci e desconheci das pessoas que passam e passaram em minha vida. Surpresas que acontecem em questão de semanas, dias, horas. Pense você aí, quantas pessoas você acha que ja conheceu na sua vida.
Bom, eu, ao longo de meus quase 23 anos, e graças a todos os sites de relacionamento q existem chutaria que conheço umas 1200 pessoas. E acredite, não sou uma pessoa que conhece muita gente não.
Mas acho que no mundo de hoje não tem como, vc é obrigado a conversar com muita gente, se relacionar sempre. O que é muito bom, mas como ninguém é de ferro, é sempre importante um tempinho sozinho, pra arrumar as ideias, pensar na vida.
O que penso das relações momentâneas é que estas são como um vírus, que aparece e desaparece sem deixar motivo, nem justificativa. Do modo como vêm, são desconhecidos, precisam serem analisados com calma, para ver se são passageiros ou algo mais difícil de lidar. Do modo como vão, deixam-nos sem rumo por uns dias, fazem com que pensemos em como agir na próxima ocasião.
Claro que amizades e amores são vírus do bem, mas assim como uma doença qualquer, podem machucar muito.

3 comentários:

Claudia Says:
21 de maio de 2010 às 00:30

Por menor que seja o tempo de contato que tenhamos com alguém, com certeza essa pessoa, ou a experiência que vivermos terá algo a acrescentar à nossa vida. É mais uma oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal. Apesar de às vezes ser meio difícil ver os momentos da vida desta forma tão distanciada e isenta...
Vi seu comentário no blog do Jason Mraz e, incrível, somos da mesma cidade!
Visite meu blog, comecei recentemente e não consigo manter uma frequência muito grande, mas escrevo coisas em que acredito (em inglês para exercitar um pouco).
http://choosingabetterworld.blogspot.com/

Claudia

MASTERKEY SKYPE ENGLISH CLASSES Says:
17 de junho de 2010 às 11:02

Querido Deco

Eu faço assim: pessoas que não me acrescentam nada, eu tomo antibiótico.
E não sei se viu meu blog, mas coloquei um vídeo recentemente sobre este assunto,é uma música do Milton Nascimento.
Esta letra diz tudo: encontros e despedidas. Bj grande.
Ótima postagem

Zazá Lee ( estou no Pé de Pitanga!)

Unknown Says:
24 de agosto de 2010 às 13:42

???
Zazá no Pé de Pitanga?
Quem escreveu isto foi Pé de Pitanga ou Confessionário mental?
Seu Blog tá no meu, baby....

Postar um comentário