Escolhas

Estudos dizem que eu sou complicado. Tá, é brincadeira. Ninguém ia perder o seu precioso tempo me estudando, até porque quem sou eu pra ser estudado.
O mais legal é que nós nos fazemos importantes e assim devemos ser. Seguir nossos instintos, aacertar, mas principalmente errar. Portanto, erre, e erre muito. Pode errar com força, pois é nos erros que adquirimos sabedoria.
Se eu fosse contar quantas vezes na minha vida eu errei... melhor não. Mas, quer saber? Não me arrepende de nenhum sequer. Todos foram bons pra que eu pudesse ver que minha vida é muito maior do que qualquer coisa ou pessoa que passe por minha vida. Já perdi meu tempo, já perdi amigos, pessoas importantes e, muitas das vezes, sob minha vontade. E hoje sei, que as pessoas que permanecem na minha vida são realmente as importantes.
Mas é claro que sei que irão aparecer mais, é só uma questão de sair mais, viver mais, conhecer mais.
Tenho milhares de planos borbulhando na minha cabeça e é assim que deve ser. Devemos viver um dia de cada vez, mas olhando pro futuro que nos espera.
A vida espera de nós ação, então aja como se quisesse sempre o melhor pra sua vida. E é isso, nada mais simples do que isso.

0 comentários:

Postar um comentário