Sei lá

Essa é daquelas vezes em que começo a escrever sem saber ao certo o que quero expressar.
Todos os dias, ao acordar, me vem uma coisa boa que me faz pensar: "Graças a Deus, tenho tudo o que preciso, quase tudo o que quero e muito do que almejo". E é isso. Pra mim basta.
Quando era mais novo, pensava que com pouco eu seria satisfeito. Pouco no sentido material. Só a mim bastava pessoas que amo a minha volta e conseguir me sustentar. E pronto.
Hoje já tenho quase tudo isso, mas de repente, me vem uma fome de mais.
Acho que esse é o grande barato de ser humano, você nunca está satisfeito. E quem não consegue aceitar isso, vive uma infelicidade constante.
Por isso me satisfaz pensar que a vida anda reservando mais e mais pra mim e pra quem deseja.
Hoje vivo em meu teto, pago minhas contas, tenho vários amigos pra compartilhar meus bons e maus momentos, tenho uma família linda que não me deixa perder a linha e ainda me vem a pergunta: "Não está faltando algo, não?!"
É essa fome que me faz eu me mover, que me faz querer fazer planos, que me faz querer pensar que isso tudo que tenho é bom pra alguém que está estagnado no comodismo. Eu não! Eu quero sempre crescer comigo e com minhas conquistas. E fico contente de pensar assim.

Esse fim de semana tem sido muito bom. Sexta, voltei do trabalho, fiquei em casa tocando violão sozinho (minha terapia eterna!), joguei um pouco de video-game e fui dormir.
No Sábado, encontrei-me com meus primos e fui para uma festa com eles. Foi muito bom pra ver que a vida é cheia de coincidências e fatos que a gente não para pra pensar. Não vou entrar em detalhes, porque isto não tem nada a ver com o texto, mas parece que tudo acaba se ajustando, quer você concorde ou não.

Daqui a pouco vou a um barzinho com uns amigos pra conversar, ver o jogo, enfim... continuar esse fim de semana. E semana que vem algo sensacional vai acontecer: meus amigos todos de São Carlos vêm pra Ribeirão me visitar e vamos fazer churrasco.

Além disso tudo, sinto uma saudade imensa da minha mãe e de minha irmã. Não achei que fosse sentir essa falta toda, mas tudo bem, pois sei que as duas estão felizes e realizadas com a nova fase que temos vivido.

Sei la, sinto ventos bons... isso é bom, muito bom :)

0 comentários:

Postar um comentário