O Ano Novo

Começo de ano é sempre a mesma coisa. Promessas que não serão cumpridas, pedidos de um ano melhor, pois eu digo: meu ano de 2009 foi (como posso dizer?!) diferente.
Consegui grandes realizações e algumas decepções no ano que passou, mas no geral tiro bom proveito de mais um fim de década.
Agora, é o começo de um meio. 2010 é o começo de uma década que promete. Estou otimista quanto ao que está por vir. Entre estágios, formatura e planejamentos futuros enxergo mais longe. Vejo que nessa década entro com um espírito de grandeza, pensamento esse que não havia recebido em nenhuma passagem.
Quando vi pela TV os fogos de Copacabana e abracei as pessoas queridas vi que em meio a tantos desastres e complicações a humanidade sente necessidade de carinho e pessoas por perto.
Foi o primeiro ano em que passei um reveillon em um restaurante cujo dono é um italiano. Foi o primeiro reveillon que estava em uma cidade praiana e não fui pular 7 ondinhas. Foi o primeiro ano em que passei um reveillon em paz se comparado aos ultimos três ou quatro. Foi o primeiro reveillon que tive a sensação de que 'agora vai'. E eu sei que 'agora vai'.

Que essa sensação se estenda por todo ano de 2010.
Feliz Ano Novo! E que seja tão Novo quanto Feliz!

2 comentários:

Pedro Figueiredo Says:
6 de janeiro de 2010 às 16:22

É isso aí, André. Vamos começar o ano com muita determinação. O que vamos realizar ainda está por fazer, portanto vamos valorizar o presente. Torcemos muito por você.
Um abraço.

Tio Pedro

MASTERKEY SKYPE ENGLISH CLASSES Says:
8 de janeiro de 2010 às 23:25

Querido André...
O italiano Vincenzo, quando perguntado se daria para trocar o prato do GG, estendendo os braços e levantando os olhos para o alto, disse: DARIA! e safou-se rapidamente para dentro da cozinha.
Quando pergutandos pela vida se daria para trocarmos algum projeto, tentemos dizer DARIA! e fiquemos firmes, sem nenhum escape... FELIZ 2010 para você.
Parabens pelo blog, está OTIMO.

Postar um comentário